(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 28/4/2021 - quara-feira

Servidor pode ligar no 2086.9868 
e marcar teleatendimento de Covid-19

Desde o começo da pandemia, o Sindicato reivindica testagens e atendimento no que diz respeito à Covid-19. A postura negativista da Prefeitura nos obrigou a recorrer à Justiça pra garantir esse direito aos Servidores.

Em razão disso, dia 15 de abril, houve audiência de conciliação na Justiça do Trabalho. Na audiência, o governo se comprometeu a instalar serviço médico de teleatendimento - pra Servidor que manifeste sintomas ou tenha tido contato (por pelo menos 15 minutos) com colega infectado. Essa pessoa é chamada de “contatante”.

Médicos especializados farão atendimento virtual com Servidores que apresentem sintomas de Covid-19

Nesta terça, a Prefeitura informou ter instalado o serviço. O telefone é 2086.9868. Diz o governo: “A Prefeitura está disponibilizando um canal de teleatendimento médico (teleconsulta) exclusivo pra Servidor não-vacinado que apresente sintomas relacionados à Covid-19; pra Servidor não-vacinado que teve contato próximo e por mais de 15 minutos com Servidor positivo confirmado”.

LIGUE - Telefone (11) 2086.9868. Serviço disponível, nos dias úteis, das 8 às 17 horas. Informações: encaminhar e-mail para drhinforma@guarulhos.sp.gov.br ou acessar a “fale conosco” no Portal do Servidor.
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