(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 26/4/2021 - segunda-feira


NOTA OFICIAL - STAP CONTINUA
CONTRA A VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

Nesta semana, a Prefeitura divulgou memorando no qual informa todos os profissionais da Educação sobre o retorno das aulas presenciais.

Enquanto Sindicato, não participamos de qualquer reunião com esta finalidade e, muito menos, fomos convidados pelo governo municipal para tratar dessa questão.

O memorando nº 42/2021 informa aos professores e demais trabalhadores da Educação que:

Semana de 03 a 07 de maio
PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Desinfecção e organização dos espaços físicos.

Leitura e apropriação do documento. “Monitoramento e orientação para surtos de COVID-19 nas unidades escolares da Prefeitura de Guarulhos” para subsidiar o acompanhamento dos casos suspeitos e confirmados da doença em nossas escolas, material a ser divulgados. Organização de reuniões e encontros visando planejamento, acolhimento e organização da retomada presencial junto à equipe escolar, de forma presencial ou híbrida, verificando os profissionais já imunizados e os que não fazem parte do grupo de risco remanescente para comparecimento presencial.

Início do atendimento presencial com 30% da capacidade física: 10 de maio.


O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, informa que, "desde o início da pandemia, em março de 2020, atuamos para que os Servidores sigam protegidos em seu local de trabalho com os equipamentos necessários ou em isolamento".

Nós lutamos por todos os meios, inclusive na Justiça, e todas as medidas possíveis para que as condições sejam mantidas de maneira responsável foram e continuarão sendo encaminhadas por este Sindicato. Ainda que não tenhamos o poder da caneta nas mãos, lutaremos!
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home