(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 12/4/2021 - segunda-feira

Parcerias do Sindicato oferecem
descontos especiais aos associados

O Sindicato oferece aos sócios diversas parcerias que garantem descontos e preços especiais aos associados e seus dependentes. São diversas opções nas áreas de educação, saúde, lazer e outras.


Educação - Convênios com faculdades, universidades, colégios e escolas profissionalizantes oferecem educação de qualidade a preços acessíveis. Os descontos podem chegar a 50% no valor das mensalidades.

Saúde - O Stap mantém parcerias com clínicas de fisioterapia, podologia, estética, pediatria, odontologia, psicologia, clínica médica, farmácia e planos de saúde. Neste quesito, destacamos o plano de assistência odontológica Porto Seguro, que custa apenas R$ 14,99 ao mês, com desconto em folha de pagamento e possibilitando a inclusão de dependentes e agregados.

Oportunidade - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho fala da importância em manter convênios. "O Sindicato existe para lutar pelos direitos dos Servidores. Mas manter essas parcerias é muito importante para contribuir com uma qualidade de vida melhor para todos", explica.

MAIS - Clique aqui e veja a relação completa de benefícios aos sócios.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home