(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 9/4/2021 - sexta-feira

Começou a vacinação de profissionais
da Educação contra a Covid-19

Boa notícia para os Servidores que atuam na área da Educação. A Prefeitura de Guarulhos anunciou nesta semana que vai iniciar na segunda (12) a vacinação contra a Covid-19 para todos os profissionais com 47 anos ou mais, que atuam diretamente com alunos em uma das instituições de ensino na Cidade.

Para que esteja apto a tomar sua dose do imunizante, o trabalhador deverá efetuar primeiro um cadastro no portal Vacina Já Educação, do governo do Estado. Feito isso, basta preencher o formulário disponível no Portal da Educação, da Secretaria Municipal de Educação.


A partir das informações coletadas no cadastramento, a Secretaria de Educação vai elaborar cronograma e o Servidor deverá comparecer em local a definir, com data e horário marcados, a fim de evitar aglomerações.

Aptidão - Nesta primeira rodada de vacinação, estão aptos a se imunizar os Servidores ativos que atuem como professor, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, assistente de gestão escolar, diretor, vice-diretor, coordenador pedagógico e agente escolar.

Importância - Nossa diretora Sara Santana, que é Servidora da Educação, celebra a conquista da imunização contra a Covid-19. Ela diz: "O início da vacinação dos profissionais de Educação em SP é uma grande conquista do movimento sindical. Temos orgulho de ter participado desse momento histórico".

Segundo Sara, a luta não irá cessar até que toda a população seja imunizada. "A vacina tem que ser pra todos. Muitas vidas podem ser salvas. Continuaremos nessa luta pra que todos recebam suas doses", conclui.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home