(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 6/4/2021 - terça-feira

Começa vacinação dos agentes
da Segurança Pública. Cadastre-se!

Começaram segunda (5) o cadastramento e vacinação contra a Covid-19 para agentes da Segurança Pública em Guarulhos. Serão imunizados os policiais Civis, Militares, Federais, Rodoviários Federais, Bombeiros e os Guardas Civis Municipais - GCMs. 

Nosso diretor Leandro Martins da Silva, que é Guarda, explica como funciona: "Pra que o agente esteja apto a tomar sua dose, ele deve realizar cadastro no portal Vacina Já, do governo do Estado. Feito isso, deve entrar em contato com o chefe imediato na sua unidade, pra informar que foi feito o cadastro e depois cadastrar-se internamente. Quando chegar a vez, quem faz a comunicação é a própria Secretaria de Segurança Pública de Guarulhos, que informa o GCM sobre data e horários da vacinação".

GCM já garantiu sua imunização no CPA-M7 nesta segunda (5)

Assim que o Guarda receber o contato, ele deve se encaminhar à CPA-M7 (Comando do Policiamento de Área Metropolitano 7) pra tomar sua dose do imunizante. O endereço é Rua Humberto de Campos, 715, Vila Tijuco, Guarulhos.

Acompanhamento - O Sindicato acompanha o andamento da vacinação dos Guardas, verificando se a Secretaria de Segurança Pública cumpre o calendário. "Caso haja reclamação, acione o Stap e nós verificaremos", diz Leandro.

O diretor conclui: "Lamentamos muito a perda de alguns companheiros pra essa terrível doença. Mas estamos firmes, olhando para o futuro e com esperança de imunização de toda a GCM, pelo trabalho de grande relevância à nossa população".
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home