(11) 2468-2607 / 2468-2608
25/3/2021 - quinta-feira

Stap consegue no Tribunal que dias
parados não serão descontados

Segue a luta pra manter a Proguaru e os mais de 4,6 mil empregos. Nesta quinta (25), o presidente Pedro Zanotti Filho, a diretora Renata Grota e o advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira participaram de audiência de instrução e conciliação no Tribunal Regional do Trabalho de SP. Em análise, a greve da Proguaru. Audiência online.

Participam no TRT, além do Stap, membros da Comissão de Trabalhadores, representantes da Proguaru e o Ministério Público do Trabalho. O debate começou às 16 horas e terminou às 18h30.

Definições -
Ficou decidido: 1) Não haverá desconto dos dias parados na greve; 2) Será formada comissão tripartite - Sindicato, Proguaru e Prefeitura - pra tratar de um plano pró-continuidade da empresa. Dia 6 de abril, acontece a primeira reunião.



Renata, Marcelo e Pedro em audiência online no TRT

O dr. Marcelo explica: “Dia 30 não haverá descontos. Mas os dias parados deverão ser compensados. A forma como se dará a reposição será debatida em 6 de abril”.

Pedro - O presidente Pedro reafirma: “O Sindicato tudo fará em defesa da empresa e dos empregos. Estamos atuando em várias frentes. Precisamos mais do que nunca da união de todos e de muita persistência”.

MAIS - Assista vídeo da diretora Renata e saiba mais.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home