(11) 2468-2607 / 2468-2608
18/3/2021 - quinta-feira

Assembleia online vota rumos da greve
na Proguaru. Nesta sexta: participe!

O Sindicato convoca os trabalhadores da Proguaru que aderiram à greve a participar de assembleia online amanhã (19), das 9 às 15 horas, por meio deste site.

O link de votação ficará no ar durante seis horas. Basta adicionar o DRT (código funcional) e a data de nascimento. Em seguida, ler as propostas e votar. O resultado estará disponível no site do Stap após encerramento da assembleia.

Nossa diretora Renata Grota, do Departamento Jurídico, explica: “Colocaremos na plataforma de votação a proposta do Ministério Público do Trabalho. Quem decidirá se aceita ou não é o trabalhador”.

Greve - A paralisação começou dia 15, segunda. Desde então, nossos diretores têm visitado as Regionais pra reforçar o movimento, ouvir os companheiros e informar sobre a luta jurídica desfechada pelo governo.

Quarta (17), o presidente Pedro Zanotti Filho foi à Regional Cabuçu. Ele afirma: “O Sindicato organiza a greve, mas quem paralisa é o trabalhador. É muito importante uma grande participação na assembleia desta sexta”.

Vote - O link está disponível a partir das 9 horas desta sexta (19). Participe e convide seus colegas.


Diretor Denilson e trabalhadores da Regional Taboão em greve
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home