(11) 2468-2607 / 2468-2608
15/3/2021 - segunda-feira

Servidor da Proguaru cruza os braços
e mostra que está com a verdade!

O Sindicato parabeniza os Servidores da Proguaru que aderiram à greve, neste dia 15. A diretoria do Stap também agradece os companheiros que atuam na Saúde, pelo senso de responsabilidade demonstrado. Esses Servidores, embora com justa vontade de cruzar os braços, não abrem mão de servir à população.

A greve é um momento duro na vida do trabalhador. Enfrentar o patrão é para os fortes. Ainda mais no serviço público. Ainda mais numa dramática pandemia. Ainda mais sob uma Liminar que dificulta a paralisação.

Mas quem tem a razão a seu lado vence todos os obstáculos. E a razão está com o Servidor, que defende uma empresa da importância da Proguaru e milhares de empregos.

Roteiro - Dia 25 de fevereiro, assembleia decretou greve. Dia 10, o Stap comunicou o empregador, na forma da lei, informando da paralisação. Dia 15, começou a greve. Dia 13, o governo obteve Liminar na Justiça. A greve desta segunda (15) segue a Liminar.

Nesta mesma segunda, dia 15, o Sindicato fez assembleia online. Resultado: mais de 90% votaram pela continuidade do movimento. Sexta próxima, dia 19, faremos nova assembleia online.

Atenção: Nesta terça, dia 16/3, continue em casa. Proteste, mas sem aglomerar. Preserve a sua saúde, a saúde da sua família, a saúde dos seus colegas e a saúde da coletividade.

Informe-se - Na era das fake news, surge boato pra todo lado. Fuja dos boatos. Informe-se no seu Sindicato. Nosso WhatsApp é WhatsApp (11) 2447.0081. 






Diretores acompanham início da greve nas portas das Regionais da Proguaru
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home