(11) 2468-2607 / 2468-2608
12/3/2021 - sexta-feira

Greve dos trabalhadores da Proguaru começa
segunda (15). Stap orienta: Fique em casa

Em defesa da empresa e dos 4,6 mil empregos ameaçados pelo prefeito Guti os trabalhadores da Proguaru ficarão em casa nesta segunda, dia 15. A paralisação acata decisão da assembleia de 25 de fevereiro. O Sindicato orienta: Todo mundo deve ficar em casa. Só trabalha Servidor da Proguaru que atue nas unidades de saúde (os ASGs).

Razões - Pedro Zanotti Filho, nosso presidente, diz: “Quando a greve foi aprovada, as condições eram umas. Elas mudaram. Dia 15 não haverá mais retorno das aulas presenciais. A pandemia explodiu. O governador Doria decretou Fase Emergencial, que proíbe aglomerar”.

ASSEMBLEIA - Segunda (15), o Sindicato fará assembleia online, pra que a base decida os rumos do movimento. Pode votar todo Servidor da Proguaru. Onde: no site www.stapguarulhos.org.br - Horário: das 9 às 15 horas.

Diálogo -
O Sindicato tem feito reuniões com os representantes eleitos nas Regionais. Por WhatsApp e outras redes, ouve amplos setores da base. "É hora de união, confiança e vitória”, completa Eli Edgar dos Santos, nosso diretor e funcionário da empresa.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home