(11) 2468-2607 / 2468-2608
15/1/2021 - sexta-feira

Ofício cobra vacina aos Servidores
que compõem serviços essenciais

Na quinta (14), nosso diretor Ricardo da Silva protocolou ofício no Paço Municipal que cobra vacina prioritária não só aos Servidores das escolas, mas também aos que estão linha de frente do combate à Covid-19.

O documento, assinado pelo nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “...não podemos esquecer dos Servidores que ficaram na batalha contra à Covid-19 desde o primeiro momento e não estão no grupo prioritário da vacinação do Estado de São Paulo”.

Eles compõem as seguintes secretarias: Saúde, Segurança Pública, Desenvolvimento e Assistência Social, Serviços Públicos, Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, bem como na Divisão Técnica de Segurança e Saúde do Servidor, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT e outros que prestem serviços considerados essenciais.

O ofício ainda ressalta que estes trabalhadores não puderam participar de medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus como adoção de revezamento, regime de trabalho, trabalho à distância ou de forma remota, e, tampouco foram afastados por pertencerem ao grupo de risco.

Leia abaixo o documento. 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home