(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 18/12/2020 - sexta-feira

Nova liminar derruba lei contra
a Proguaru e os 4,6 mil empregos

Acossados pelos trabalhadores, queimados na opinião pública, fustigados na mídia, prefeito Guti e aliados na Câmara sofrem nova e dura derrota na tentativa de acabar com a Proguaru e eliminar 4,6 mil empregos de pais de família.

Esse revés está materializado na liminar deferida hoje (18/12) em mandado de segurança cível da vereadora Genilda Bernardes contra a Câmara - o Legislativo Municipal, apesar do clamor popular, referendou o projeto de lei do Executivo contrário à Proguaru.

Despacha o magistrado Rafael Tocantins Maltez, da Segunda Vara da Fazenda Pública de Guarulhos: “Ante o exposto, defiro a liminar para suspender a tramitação do Projeto de Lei nº 2.745/2020 ou a suspensão dos efeitos da respectiva lei”.

Avanço - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho saúda mais essa vitória. Ele diz: “Agradeço a vereadora Genilda, assim também todas as forças sociais e sindicais que apoiam a luta dos Servidores pela manutenção do emprego e contra a extinção arbitrária da Proguaru”.

Câmara Municipal e prefeito Guti serão citados, a fim de que cumpram a determinação da liminar da 2ª Vara da Fazenda Pública.

Clique aqui e leia a Liminar



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home