(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 20/8/2020 - quinta-feira

Sindicato se reúne com Procuradoria Geral
para tratar de decisão sobre o RJU

Nesta quinta (20), o Sindicato participou de reunião na Secretaria de Justiça com a Procuradoria Geral do Município, a fim de conhecer as providências que tomará a Prefeitura quanto ao resultado do julgamento, pelo Tribunal de Justiça do Estado, que declarou inconstitucional a transposição dos Celetistas ao Regime Estatutário.

Participaram nosso presidente Pedro Zanotti Filho, a diretora Renata Grota e o advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira. A Prefeitura foi representada pelo procurador-geral em exercício, dr. Rafael Prandini. Também presentes representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde.

Segundo nosso advogado, a Prefeitura informou que utilizará todos os recursos cabíveis pra reverter a decisão do TJ. “Eles entendem que há boas perspectivas de reversão e mudança do julgamento. Dentro do prazo legal, vão pedir suspensão dos efeitos da decisão”, explica o dr. Marcelo.

Nossa diretora Renata afirma: “O Sindicato formula uma Moção Pública em que reafirma pleno apoio ao RJU, com o objetivo de fortalecer a defesa a ser feita pela Prefeitura. Não admitimos que o Servidor seja prejudicado”.

Mais - Em caso de dúvidas, ligue no Sindicato: 2468.2607.


Advogado Marcelo, diretora Renata e presidente Pedro em reunião na Secretaria de Justiça
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home