(11) 2468-2607 / 2468-2608
7/8/2020 - sexta-feira

Presidente Pedro e dr. Marcelo
orientam sobre aposentadoria e FGTS

Em vídeo, nosso presidente Pedro Zanotti Filho e o advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira  comentam a situação funcional de quem se aposenta por força da reforma da Previdência, aprovada em 13 de novembro de 2019. Eles alertam sobre os  malefícios da mudança na Constituição e mostram que nossa posição difere do que propagam Prefeitura e Proguaru.

Na quinta (6), ambos participaram de reunião com a Prefeitura pra tratar dos efeitos da Emenda Constitucional 103, em vigor desde novembro.  Pedro diz: “A Procuradoria da Prefeitura tem um entendimento e nós temos outro. Não houve consenso. Vamos à Justiça, portanto.”

Dr. Marcelo orienta o Servidor: “Se você está com a aposentadoria em trâmite, converse com seu advogado pra bloquear ou suspender o pedido, caso tenha sido feito depois do dia 13 de novembro de 2019 e ainda não saiu”.

FGTS - Pedro adianta: “Vamos à Justiça quanto ao direito do aposentado continuar trabalhando. Também vamos pleitear a multa dos 40% do Fundo de Garantia a esses Servidores”.

Vídeo - Veja no vídeo a nossa orientação. E procure o Stap. Lute por seus direitos!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home