(11) 2468-2607 / 2468-2608
19/6/2020 - sexta-feira

Diretoria se reúne com integrantes
da Educação para discutir retorno

Na manhã desta sexta (19), nosso presidente Pedro Zanotti Filho, acompanhado pelas diretoras Renata Grota e Sara Santana, se reuniram com integrantes da Educação para discutir protocolo de segurança no retorno às atividades.

As aulas nas escolas municipais estão suspensas desde março, início da quarentena, imposta pela pandemia do coronavírus. Na última semana, porém, a Prefeitura decidiu fazer a retomada econômica de Guarulhos. Ainda não há previsão para a volta das escolas.

Reunião - Na ocasião, foi feito um planejamento para elaborar um protocolo sanitário e de conduta no retorno às aulas presenciais. Nossos diretores pontuaram questões essenciais sobre a segurança e acolhimento aos profissionais e aos alunos.

Participaram do debate a subsecretária de Educação, Fábia Costa; a diretora do Departamento de Orientações Educacionais e Pedagógicas (Doep), Solange Turgante; a chefe de supervisão, Melissa Pires; e a nutricionista Cristiane Tavares, além de nossa diretora Sara que estava representando o Conselho Municipal de Educação.

A segunda reunião está marcada para a próxima sexta (26), a fim de continuar as conversas sobre a retomada segura às atividades. Nossa diretora Sara diz: "Ainda não há data para retorno, daí a importância da discussão antecipada sobre o tema".



Presidente Pedro e diretoras Renata e Sara em reunião com representantes da Educação
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home