(11) 2468-2607 / 2468-2608
19/6/2020 - sexta-feira

Reunião com a Segurança Pública mantém
afastamento de Servidores da Pasta

O Stap participou de reunião quarta (17) com o Secretário para Assuntos de Segurança Pública, Márcio Pontes, e o Secretário de Gestão Adam Kubo.

A pauta foi o retorno dos Servidores da Guarda, integrantes do grupo de risco, durante a pandemia da Covid-19. Participaram nosso presidente Pedro Zanotti Filho e a diretora Renata Grota.

Embora o Decreto do Prefeito não tenha orientado o afastamento desses Servidores, o secretário Pontes constituiu a Comissão de Coordenação de Ações na Prevenção da Transmissão do Coronavírus, pra analisar cada caso.

Com a flexibilização da quarenta e o retorno das atividades de diversos setores da economia, os gestores cogitaram a possibilidade convocar os Guardas afastados. Expostos nossos argumentos, ficou decidido que os companheiros com laudo ou atestado médico, comprovando risco à saúde, serão mantido afastados.

O presidente Pedro diz: “Num momento em que cresce o número de contaminados e mortos pela Covid-19, seria irresponsabilidade colocar a vida desses Servidores em risco”.

Presentes - Também participaram o secretário-adjunto Ricardo Melchiades, o subcomandante Guedes e o Guarda Adilson, responsável pelo DRH da SASP.

Mais - Em caso de dúvidas, ligue 2468.2607. Fale com um dos diretores do Stap.


Presidente Pedro e diretora Renata em reunião com gestores da Secretaria de Segurança Pública

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home