(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 24/4/2020 - segunda-feira

Editorial


SEGURANÇA PARA A VIDA. SEGURANÇA PARA TODOS!


Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Dia 22, o Sindicato conseguiu vitória histórica na Justiça do Trabalho, ao obter sentença que obriga a Prefeitura a fornecer máscaras, luvas, álcool gel e material de limpeza para todos.

São beneficiados os cerca de 8,5 mil trabalhadores da rede de saúde, da Guarda e em outras funções que põem em risco a saúde e a vida desses Servidores.

Cabe, agora, fazer a sentença ser cumprida. Pra isso, muita pressão em cima do governo. Manifeste-se pelas redes sociais; mande mensagens ao Guti e ao secretário, dr. Mário, à imprensa; use todos os canais de influência que você julgar importantes.

População - A saúde é nosso bem maior; a vida é sagrada. Há outras iniciativas do Sindicato pró-companheiros da saúde. Informe-se em nossas redes sociais e no site.

Povo - Nossa vitória na Justiça também beneficia os cidadãos, porque, ainda mais nesta hora, nosso povo precisa muito mais dos Servidores Públicos Municipais.

Governo federal -
A cada hora piora. Vale lembrar que está atrasando a segunda parcela de R$ 600,00 a informais, MEIs e a desempregados. Esse dinheiro não é muito, mas mata a fome. .

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home