(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 21/2/2020 - sexta-feira

Imprensa registra e destaca vitória da Chapa 1

A vitória da Chapa Sindicato de Todos, contra a oposição, foi amplamente noticiada pela imprensa guarulhense. O Guarulhos Hoje de hoje (21) traz a vitória em manchete, com foto da comemoração.

 Também o jornalista Sérgio Lessa, em sua página Espalha Fatos, divulgou o resultado, que reelege Pedro Zanotti Filho presidente da entidade. Outros jornalistas, em seus blogs ou perfis no Facebook, destacaram o resultado - caso do site GruDiário.

Nas redes sociais, dado o ativismo digital dos candidatos ou de simpatizantes da Chapa 1, o fato começou a ser repercutido no final da noite e avançou na sexta.

Site - Ontem, às 23 horas, o site do Stap publicava os resultados. Segue o texto: “Terminada às 22h30 a apuração das 27 urnas no Sindicato dos Servidores Municipais de Guarulhos.

A Chapa 1 alcançou 83,49% da votação. A Chapa 2 obteve 13,36%. Para mandato de quatro anos, foi a eleita a diretoria Sindicato de Todos, encabeçada por Pedro Zanotti Filho, professor de Educação Básica.

UNIDADE - Segundo Pedro, a prioridade agora é fazer uma campanha salarial forte, com maciça participação da base e ampliação de conquistas à categoria. O Sindicato é unitário e representa todos os segmentos do funcionalismo, incluindo os Servidores da Proguaru, que é autarquia”.

MAIS - Em nosso site e Facebook você encontra informes, fotos e vídeos do processo eleitoral.

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home