(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 20/2/2020 - quinta-feira

Pedro fala no Radar e reafirma lisura eleitoral

O presidente Pedro Zanotti Filho foi entrevistado na manhã desta quinta (20) pelo radialista Pedro Notaro, no programa Radar de Notícias, na FM Imprensa e TV Comunitária de Guarulhos. Pedro Zanotti explicou a legalidade do processo eleitoral, informou sobre a continuidade das eleições e chamou o eleitorado a votar.


Pedro Zanotti participa do Radar de Notícias apresentado por Notaro e Guto Tavares

Ele também entregou ao jornalista Notaro cópia da sentença da magistrada Karime Loureiro Simão, proferida em 16 de fevereiro, face a demanda da chapa 2. Na decisão, a dra. Karime determina a realização do pleito nos dias 19 e 20. Pedro explica: “A eleição não poderia mudar, pois estaríamos descumprindo decisão da Justiça”.

Pedro Zanotti também esclareceu que sabe dos boatos de desistência da chapa 2, mas não conhece registro formal da desistência. “Quem se inscreve por escrito deve, caso queira, desistir também formalmente, por escrito. E isso não foi feito”, comenta.

Cédulas - Tanto assim, informa Pedro, que o modelo de cédula - aprovado de comum acordo entre as duas chapas - mantém as opções de voto na chapa 1 ou na 2.

Disputa - Ao final, Pedro conclamou à unidade do funcionalismo. E concluiu: “Eleição é disputa; não é guerra. Até porque temos um desafio chegando, que é a campanha salarial. Campanha é todo mundo junto e mobilizado”.



 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home