(11) 2468-2607 / 2468-2608
- 12/2/2020 - quarta-feira

Stap cobra e Prefeitura promete urgência
 nas reformas das escolas afetadas

Devido às fortes chuvas que atingem Guarulhos desde a madrugada de segunda (10), muitas escolas municipais foram afetadas. Por conta disso, nosso Sindicato cobrou urgência e a Prefeitura se comprometeu a realizar as reformas  e obras de contenção rapidamente. 

Segundo a diretora Sara Santana, há 13 escolas incluídas nesse pacote emergencial. Ela diz: “O prefeito Guti decretou estado de calamidade em Guarulhos. Por isso, o secretário de Educação declarou urgência nas reformas”. E completa: “Ao longo do mês visitaremos todas as unidades da lista a fim de cobrar agilidade”.

Fiscalização – terça (11), nossos diretores Rogério de Oliveira e Márcio Pereira visitaram a EPG Chiquinha Gonzaga, no Parque Mikail. Parte do muro da escola desabou após o temporal que se abateu sobre a cidade.

Outras escolas afetadas foram a EPG Terezinha Mian e Moreira Matos. Os diretores Ivandro Pereira e Sara Santana já estiveram nos locais para tranquilizar os trabalhadores.

Reivindique - Se a escola na qual você trabalha foi danificada por conta das chuvas, ligue 2468.2607 e fale com algum de nossos diretores. Vamos cobrar a Prefeitura para que faça reforma urgente.


Diretores Ivandro e Sara na escola Moreira Matos, na Vila Galvão




IMAGENS DA ESCOLA 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home