(11) 2468-2607 / 2468-2608
 24/1/2020 - sexta-feira

Diretoria saúda aposentados
pelo seu dia e exige respeito

Hoje, 24 de janeiro, é o Dia Nacional do Aposentado. A diretoria do Stap saúda os aposentados e pensionistas da nossa categoria, bem como todos os aposentados brasileiros. 

Os serviços públicos devem muito às antigas gerações de Servidores, que ajudaram a construir o Estado Democrático de Direito e principalmente uma extensa e ampla rede de serviços públicos – entre as quais, destacamos o sistema de Saúde (SUS), a Educação Pública em todo o território Nacional, entre outros, vitais ao nosso povo, especialmente aos mais pobres.


O presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “É nosso dever cívico e humanitário defender os idosos. É nossa obrigação, enquanto sindicalista, combater os abusos dos governos contra os direitos previdenciários e civis dos aposentados e pensionistas. Nosso Sindicato sempre esteve e estará na linha de frente dessas lutas”.

Desmonte – Aproveitamos a data de hoje para voltar a denunciar a maldita reforma da Previdência, de Temer e Bolsonaro, que agride aposentados e pensionistas e ameaça os direitos dos atuais trabalhadores da ativa. 

Salve o Aposentado! Proteja e ame o idoso. Amanhã você será um deles.

Pedro Zanotti Filho e diretoria Sindicato Forte


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home