(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 13/1/2020 - segunda-feira

Em janeiro de 2019, conseguimos EPIs
aos Servidores dos cemitérios. Relembre!

No dia 29 de janeiro do ano passado, nossos diretores Eli Edgar dos Santos, Jair Lima e Ivandro Moreira acompanharam a entrega de Equipamentos de Proteção Individual, produtos de higiene, limpeza e outros materiais aos trabalhadores do Cemitério Vila Rio. Eram luvas, botas, além de produtos de limpeza e de higienização pessoal.

Nosso diretor Ivandro lembrava que as reivindicações de equipamentos e material de trabalho vinham há mais de seis meses. E o diretor Jair destacava que o Sindicato também buscava mudanças na insalubridade. Dizia: “Queremos insalubridade em grau máximo, com adicional de 40%”.


Servidor comemorava a chegada das botas, um dos Equipamentos de Proteção Individual

Informava nosso site que o Sindicato se compromete a acompanhar todas as entregas que serão feitas; "ainda nesta terça, às 14 horas, estaremos no Cemitério Bonsucesso."

Memória - O presidente Pedro Zanotti Filho comenta aquela ação. Ele diz: “Conseguimos importantes melhorias pra um grupo de Servidores cujo serviço é pesado física e psicologicamente. Os 40% de insalubridade estão na nossa pauta. Se o governo se esqueceu, nós não”.


Diretores Jair, Eli e Ivandro entregavam produtos de limpeza a trabalhadores do Cemitério Vila Rio



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home