(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 3/10/2019 - quinta-feira

Jurídico começa sábado atendimento
ao Servidor sobre multa das férias

A fim de dar cumprimento aos despachos proferidos pela 10ª Vara do Trabalho, na atuação de cumprimento de sentença que trata da ação da multa das férias referente a 2016, o Sindicato convoca os Servidores abaixo relacionados a comparecerem em nossa sede dias 5, 7, 8 e 9 de outubro, nos seguintes horários:

Atendimento - Sábado (5), das 10 às 16 horas; segunda (7), das 9 às 18 horas; terça (8), das 9 às 12 horas; e quarta (9), das 9 às 18 horas.

Nossa diretora Renata Grota conta: “O juiz ordenou que o cumprimento da sentença passasse a ser individual. Num primeiro momento, parecia missão impossível, pois não seria fácil distribuir 3.920 ações de cumprimento de sentença em prazo hábil. Mas o Sindicato se desdobrou, contratou mais gente, engajou a diretoria e está dando conta de atender aos associados”.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “Temos ainda outros Servidores pra convocar a fim de encaminhar o assunto da multa. Todos serão atendidos e terão seus direitos assegurados. O tempo corre e nós trabalhamos pra que tudo saia a contento”. 

Cadastro - Atualize seus dados cadastrais no Sindicato. Eles são de suma importância para o Departamento Jurídico entrar em contato com o Servidor, a respeito deste caso ou de outros processos. Ligue 2468.2607 ou 2608. Entre esses dados, é importante disponibilizar o número do WhatsApp, para eventual contato por parte do nosso Jurídico.

ATENÇÃO - Caro Servidor, atente para o fato de que esta providencia é específica para aqueles cujas tramitam perante a 10ª Vara. Você será contatado por WhatsApp. Caso não seja contatado, ignore a mensagem.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home