(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 3/9/2019 - terça-feira

Visitas à base aproximam
trabalhador e entidade de classe

A diretoria do Sindicato percorre a base desde segunda (2), a fim de distribuir o jornal Stap Informa, edição de agosto. Durante as visitas, o Sindicato levanta demandas e também incentiva a categoria a participar ativamente da vida sindical por meio da sindicalização.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho esteve com a diretora Viviane Lourenço na escola Celso Furtado, no Vila Carmela. Durante a hora-atividade, eles esclareceram dúvidas dos Professores e destacaram a importância da sindicalização. “Tivemos seis Servidores cadastrados. Eles reconhecem a importância da representação do Sindicato. Foi ótima a conversa”, afirma Pedro.


Diretora Viviane conversa com Professoras da escola Celso Furtado, no Vila Carmela

Os diretores Eli Edgar dos Santos e Ricardo da Silva também têm visitado diversos locais de trabalho. “Hoje estivemos na escola Felício Marcondes e novos Servidores se filiaram”.

Vantagens - O sócio Servidor tem descontos especiais em escolas, faculdades, parques temáticos e colônias de férias. Além disso, dispõe de atendimento médico e odontológico extensivo aos dependentes. Ainda possui o Clube de Campo, na região do Marmelo (Mairiporã). Totalmente gratuito para associados.

Faça parte - Servidor, para que sua entidade seja forte, é preciso que você seja sindicalizado e participe das lutas da categoria. Agende visita. Ligue para 2468.2607.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home