(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 5/8/2019 - segunda-feira

Educação se dispõe a reforçar
pesquisa de atribuição de sala

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e diretora Sara Santana participaram de reunião nesta segunda (5) na Secretaria de Educação. Eles trataram da atribuição de sala e revisão do decreto 31314/2013, que também se refere aos cursos de formação continuada.

Participaram da reunião o diretor do Departamento de Ensino Escolar (DEE), Raphael Raposo e a diretora do Departamento de Orientações Educacionais e Pedagógicas (DOEP), Solange Turgante, além da chefe de gabinete do secretário, Fábia Aparecida Costa.

Avanço - Nossa presidente Pedro enfatiza que a pesquisa é importante para  que o Stap possa apresentar o desejo da maioria ao secretário: "O Trabalhador já está expondo o seu desejo por mudança", diz.

Sara explica: “O diretor do DEE se comprometeu a reforçar a  legitimidade da pesquisa sobre atribuição de sala com as equipes das escolas.


Diretora Sara e presidente Pedro durante reunião na Educação

Cursos - Outro assunto em pauta foi a ampliação da quantidade de cursos aceitos para pontuação, como o do ofício 27/2019, protocolado a semana passada. “A Secretaria se comprometeu em revisar o Decreto 31314/2013, que se refere aos cursos. Além disso, incentivarão os profissionais a fazerem os cursos disponibilizados pela Prefeitura”, afirma Sara.

Clique aqui
e confira a lista dos cursos oferecidos este ano.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home