(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 10/5/2019 - sexta-feira

Hoje é dia dos cozinheiros e cozinheiras
Nosso abraço a essa gente valorosa!

Os trabalhadores nas cozinhas das escolas da Prefeitura e restaurantes municipais formam um destacamento profissional altamente qualificado e com forte poder de mobilização.

Esse poder já foi demonstrado várias vezes, em ações e greves. E essa força foi comprovada em diversas conquistas, que resultaram em aumento real de salário e também no pagamento de adicional salarial.


2011 - Diretor Denilson e Cozinheiras durante votação da gratificação de 30% na Câmara

O presidente Pedro Zanotti Filho ressalta outro valor desses profissionais, a qualidade das refeições. Ele comenta: “A comida preparada por esse pessoal é excelente. Felizmente, aqui em Guarulhos não aconteceu a terceirização. A comida servida a nossas crianças é muito, mais muito melhor mesmo, do que o alimento que servem na rede estadual”.


Sindicato conduziu diversas ações e greves com os Servidores das Cozinhas

Escolas - A diretoria do Sindicato visita regularmente a rede municipal. Nossa diretora Renata Grota  afirma: “É sempre uma alegria conversar com as cozinheiras e cozinheiros. São servidores totalmente comprometidos com a boa alimentação e a saúde das nossas crianças. A boa alimentação também é fundamental para o aprendizado”.

Parabéns, cozinheiras e cozinheiros. Contem sempre com nosso Sindicato.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home