(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 24/4/2019 - quarta-feira

Reuniões na base esclarecem dúvidas
dos Servidores sobre o novo regime


Na manhã desta quarta (24), nosso Sindicato se reuniu com os trabalhadores da Sema (Secretaria do Meio Ambiente). No debate: Regime Próprio e Campanha Salarial.

O encontro foi conduzido pelo nosso presidente Pedro Zanotti Filho e teve a presença dos diretores Rogério de Oliveira, Renata Grota, Viviane Lourenço, Leandro Martins, Ivandro Moreira, Denilson Bandeira, Jair Lima, Ricardo da Silva e Márcio Pereira.


Presidente Pedro e demais diretores orientam os Servidores da Secretaria do Meio Ambiente

Pedro comenta: “São muitas as dúvidas em relação ao novo regime. Por isso, estamos na base todos os dias para orientar a categoria”, diz.

Abaixo-assinado - Os trabalhadores da Sema assinaram o documento contra a reforma da Previdência. A lista será entregue ao Congresso Nacional, para pressionar os deputados a votarem contra a PEC 6. O documento também está à disposição em nossa sede (avenida Esperança, 840, Centro).


Trabalhador assina lista em defesa da aposentadoria

Nosso diretor Rogério reforça: “A adesão na base tem sido grande. Servidores imprimem a lista em suas repartições e assinam em peso. Todas as assinaturas coletadas devem ser entregues em nosso Sindicato”.

Informações - Para mais detalhe ligue 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home