(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 18/4/2019 - quinta-feira

Jurídico do Sindicato orienta
sobre requerimentos do novo regime


Nosso presidente Pedro Zanotti Filho gravou vídeo na quarta (18) em que fala da lista dos Servidores que migrarão para o Regime Próprio. Ele orienta aos trabalhadores que encontrarem erros, que preencham o requerimento de pedido de revisão de transposição e apontem os problemas.

Pedro explica: “Muitos Servidores ligaram no Sindicato e apontaram erros no quinquênio, licença prêmio e também na contagem”. Todas as divergências devem ser listadas no pedido de revisão, já disponível em nosso site. Após isso, entregue ao DRH. “São apenas 30 dias para questionamentos administrativos” reforça. 

O presidente enfatiza que os associados que tiverem requerimento indeferido devem procurar nosso Departamento Jurídico. “Os Servidores com dificuldades no preenchimento do documento também podem acionar nosso Jurídico”, conclui.

Atendimento - Terças, das 14 às 18 horas, e quartas, das 9 às 12 horas, exclusivo para associados. Segundas, das 9 às 12 horas, o atendimento é preferencial a sócios e nossos advogados também estão à disposição dos não-sócios.

Clique aqui e baixe o requerimento com pedido de revisão.

Assista a seguir o vídeo.  

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home