(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 15/4/2019 - segunda-feira

Encontro tratou de temas como Plano
de Carreira, pontuação e gratificação


Na última quinta (11), nosso diretor Ivandro Moreira participou de reunião com a comissão formada por representantes de Agente Escolar e Assistente de Gestão Escolar. Na pauta, assuntos referentes à pontuação, gratificação e Plano de Carreira.

Ivandro explica que um dos assuntos tratados foi o tempo para remoção. “Os Servidores sugeriram a cada um ano, porém a gestão explicou que essa questão está sendo discutida”, contou.

Certificado - O certificado de cursos realizados pelos profissionais passa a ser aceito para efeito de pontuação. Ou seja, quem fez curso terá mais pontos.

Módulos - Quanto aos módulos, que trata da distribuição do quadro de apoio Administrativo nas Escolas, a previsão é 30 de julho.

Revisão - Outra questão é referente à revisão de data da escolha da escola, uma solicitação dos próprios trabalhadores, que ficou para dezembro deste ano.

Gratificação de Mérito - O estudo do impacto financeiro já está sendo feito e será levado para análise do novo secretário de Educação, Paulo César Matheus.

Erros -
Em relação aos erros de pontuação, a gestão explicou que eles serão corrigidos na próxima publicação, que será no final do ano.

Mais - Para mais informações ligue em 2468.2607 e fale com Ivandro.


Diretor Ivandro em reunião com a Administração, Agentes Escolares e Assistentes de Gestão Escolar
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home