(11) 2468-2607 / 2468-2608
10/4/2019 - quinta-feira

Diretores visitam repartições
e esclarecem dúvidas de Servidores 

As visitas à base continuam a todo o vapor. Nesta quarta (10), nossas diretoras Renata Grota e Viviane Lourenço se reuniram com os trabalhadores do DTI - Departamento de Transporte Interno. As visitas servem para sanar dúvidas frequentes e aproximar o trabalhador do Sindicato. 

Na terça, nosso presidente Pedro Zanotti Filho e a diretora Viviane Lourenço visitaram os docentes da Escola Carmen Miranda. Na pauta: Regime Próprio, liquidação da sentença sobre multa das férias e importância da defesa da entidade de classe.


Diretora Renata Grota fala com Servidores do Departamento de Transporte Interno

Regime Próprio - Diferente do RJU, o Regime Próprio garante ao Servidor computar seu tempo de trabalho. Entre as perguntas mais comuns, durante nossas visitas às bases, estão o direito a quinquênio, sexta parte, licença-prêmio e tempo de transição. 

Multa das férias - Na última sexta (5), ficou definido em audiência de conciliação no TRT, em Guarulhos, entre o Sindicato e a Prefeitura, que o pagamento referente à multa das férias e pecúnia de 2016 será concluído conforme um calendário.


Diretora Viviane Lourenço durante visita ao DTI


Visitas -
Caso você queira a presença de um diretor em seu local de trabalho, ligue para 2468.2607 e agende.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home