(11) 2468-2607 / 2468-2608
4/4/2019 - quinta-feira


Stap reúne Servidores de escolas no Cidade
Seródio, Jardim Munhoz e Santa Inês

Todos os dias nosso Sindicato está presente na base. Nesta quinta (4), nossos diretores estiveram em quatro escolas da rede municipal. As visitas servem para esclarecer dúvidas frequentes como a mudança do regime eletista para estatutário.

Os diretores Ivandro Moreira e Sara Santana se reuniram com os docentes da Escola Tom Jobim, na Cidade Seródio.


Diretores Ivandro e Sara na Escola Tom Jobim


“As dúvidas sobre o Regime Próprio são muitas. Deixamos claro, que diferente do RJU, o RP garante ao Servidor computar seu tempo de trabalho”, explica Ivandro.“As perguntas mais comuns são relacionadas ao direito a quinquênio, sexta-parte, licença-prêmio e tempo de transição”, acrescenta.


Diretora Renata com docentes na Escola rmã Ofélia Echeverri Lopes, no Jardim Santa Inês

Ainda nesta quinta, outras duas escolas contaram com a presença do Sindicato. Nossa diretora Viviane Lourenço fez hora-atividade nas Escolas Eugênio Celeste e João Balbino, que ficam no Jardim Munhoz. Já a diretora Renata Grota visitou a Escola Irmã Ofélia Echeverri Lopes, no Jardim Santa Inês.

Sindicalização - Nestas visitas também fortalecemos nossa campanha de sindicalização. “Sempre apresentamos aos Servidores a importância do Sindicato e o que ele pode proporcionar. A entidade só é forte quando o trabalhador está ao nosso lado”, afirma Renata.

Agende - Peça a presença de um diretor em seu local de trabalho. Ligue para 2468.2607 e agende. 


Diretora Viviane em hora-atividade na Escola Eugênio Celeste

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home