(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 26/3/2019 - terça-feira


Diretores visitam escolas e debatem
demandas com Servidores e Gestores

A diretoria do Sindicato está na base todos os dias. Nosso intuito é estar cada vez mais próximo ao trabalhador. Nesta segunda (25) e terça (26) estivemos em três escolas, conversando com os docentes e sanando dúvidas.

Segunda (25), nossos diretores Ivandro Moreira e Sara Santana estiveram na Escola Giseli Lazarini. Durante a Hora-atividade, eles conversaram com os Professores e Gestores sobre a Portaria 36/2018, esclarecendo dúvidas a respeito do processo de escolha do Coordenador pedagógico.


Sara e Ivandro com gestora da Escola Giseli Lazarini

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e a diretora Viviane Lourenço participaram nesta terça (26) de todas as Horas-atividades da Escola Dolores Gilabel Hernandes Pompeo, no Parque Continental II. Eles trataram sobre o Regime Próprio e reforçam a importância da sindicalização.


Presidente Pedro e diretora Viviane em reunião com os docentes da Escola Dolores Gilabel Hernandes

Para o nosso presidente, as visitas reforçam a atuação do Sindicato na garantia das condições mínimas e adequadas de trabalho. “Quando vamos até a base, procuramos saber quais são os problemas que os Servidores enfrentam, a fim de dar encaminhamento às reivindicações. Explicamos o papel do Sindicato e o benefício de manter a entidade fortalecida”, diz.

Também nesta terça, os diretores Ivandro e Sara estiveram com os docentes da Escola Dorcelina Folador, no Parque Jurema.


Diretor Ivandro tira dúvidas de Professoras da Escola Dorcelina Folador

Visita - Caso você queira a presença do Sindicato em seu local de trabalho, ligue para 2468.2607. Fale com um de nossos diretores, que vamos até você.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home