(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 22/3/2019 - sexta-feira

Resultado da Minuta da ascensão
é entregue ao governo


A proposta de Minuta da ascensão na Carreira da Guarda Civil Municipal está aprovada. Em consulta direta aos GCMs, por meio de voto individual em urna no Sindicato, o texto final teve 75,5% de aprovação dos Servidores. Só 24,5% foram contrários. A votação ocorreu nos dias 20 e 21.

O texto foi apresentado pelo governo na tarde da segunda (18), após reunião entre Sindicato e Prefeitura na Secretaria de Justiça.


Presidente Pedro e diretor Leandro encaminham resultado da consulta feita com os GCMs

Participaram do encontro nosso presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Rogério de Oliveira, Renata Grota e Leandro Martins. A Administração foi representada pelos secretários Airton Trevisan (Justiça) e Adam Kubo (Gestão).

Pedro - Nosso presidente afirma: “Finalmente, após um longo e exaustivo processo de debates com o governo e os Servidores, chegamos a uma Minuta. Parabéns a todos. Estamos perto de concluir nossa reivindicação”.

Projeto - O resultado da votação foi encaminhado nesta sexta (22) ao governo, que deverá fazer o envio do projeto de lei à Câmara Municipal. O próximo passo é a luta para que o texto seja aprovado, e garanta os pleitos dos profissionais da corporação.

Leia aqui a íntegra da Minuta.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home