(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 21/3/2019 - quinta-feira

Semana da Mulher do Stap
atende centenas de Servidoras

Nosso Sindicato promoveu de segunda (18) até hoje (21) a 2ª Semana da Mulher. Durante o evento, centenas de Servidoras compareceram à sede do Stap e participaram das atividades gratuitas oferecidas.

As companheiras puderam contar com serviços de beleza e cuidados com a saúde. Oferecemos corte de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, design de sobrancelha, esmaltação, depilação e muito mais. Tudo isso em parceria com o Instituto Embelleze, Mary Kay e salão Karen Hair Center.
 
A diretora Sara Santana coordenou a atividade. Ela destaca que além dos serviços gratuitos, o evento também serviu para reforçar a importância da mulher, que tem sido duramente atacada. “A mulher tem tripla jornada. Estuda, cuida da família e trabalha para garantir o sustento da família. Por isso, resolvemos dedicar está semana para valorização da nossa Servidora”, destaca.

Luciene Cristina Rodrigues é Auxiliar de Serviços Gerais na Regional Cumbica da Proguaru. De acordo com a Servidora, todas as vezes que vai ao Sindicato ela é muito bem recebida e se sente em casa. “Já são seis anos como sócia e faço questão de participar das atividades voltadas à mulher. Me sinto valorizada”. Ela acrescenta. “Estou saindo daqui renovada, com unha, cabelo e maquiagem feita”.

Confira abaixo as fotos do evento.





















Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home