(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 18/3/2019 - segunda-feira


Acordo de PDV contempla pleitos
dos Servidores afetados pela concessão

Após diálogo e pressão, o Sindicato firmou na sexta (15) acordo com a Prefeitura sobre o PDV (Programa de Desligamento Voluntário) dos trabalhadores do Saae.

Foram necessárias várias reuniões, até que o Sindicato conseguisse chegar a uma proposta que garantisse ganhos efetivos a quem optar pelo programa. A primeira proposta do governo era de um benefício equivalente a 0,9 do salário para cada ano trabalhado. Após muita negociação, conseguimos chegar a 1,4.

O acordo serve para os Servidores do Saae que não quiserem ser transferidos à Sabesp.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho explica: “Este é o melhor acordo de PDV do País. O Sindicato sempre lutou para que o trabalhador não saia prejudicado. Esta foi uma conquista”.

A Administração informa que o pagamento será feito com o valor repassado pela Sabesp. Após o acordo firmado, o próximo passo é mandar um Projeto de Lei para Câmara Municipal. A primeira reunião para debater a Minuta será na tarde desta segunda.

Participaram da reunião nosso presidente Pedro Zanotti, a diretora Renata Grota e o advogado Marcelo de Campos. Pelo governo, o prefeito Guti e o secretário de Justiça Airton Trevisan.

Informações - Em caso de dúvidas, ligue no 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home