(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 14/3/2019 - quinta-feira

Servidoras terão acesso a serviços
grátis de estética e beleza

O Stap realiza de segunda (18) a quinta (21) a segunda edição da Semana da Mulher. A atividade, que oferecerá vários serviços de beleza inteiramente grátis, ocorre das 8 às 17 horas em nossa sede. Todas as Servidoras, sócias ou não, estão convidadas a participar.

Opções - Entre os serviços à disposição, as companheiras poderão fazer corte de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, design de sobrancelha, esmaltação, depilação e muito mais. Contamos com a parceria do Instituto Embelleze, Mary Kay e do salão Karen Hair Center.

Enceraremos nossa semana no dia 22 (sexta). Vamos marcar presença em ato contra os ataques à aposentadoria.

Nossa diretora Sara Santana, que está na coordenação do evento, explica: “Não aceitamos a reforma da Previdência proposta pelo governo. A mudança, que é radical, penalizará principalmente as mulheres. Por isso, queremos todas as Servidoras protestando dia 22”.

Ato - Na sexta (22), participaremos do “Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência”, convocado em todo o País pelas Centrais Sindicais. Estaremos nas bases alertando o funcionalismo sobre as maldades impostas pela reforma.

Pedro - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho diz: “Os ataques às mulheres são brutais, por isso, não poderíamos deixar passar o mês sem lembrar delas. No Sindicato a mulher tem voz, vez e espaço para suas bandeiras e reivindicações”.

Informações - Ligue no Sindicato pelo 2468.2607 e fale com Sara ou Ivandro.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home