(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 12/3/2019 - terça-feira

Contato permanente com a base
agiliza encaminhamento de demandas

O Stap está presente regularmente na base. Segunda (11), nossos diretores Eli Edgar dos Santos e Ivandro Moreira estiveram com trabalhadores da Regional São João da Proguaru.

Além de esclareceram dúvidas quanto à falta justificada e declarações médicas, os diretores falaram da transição do pagamento do salário do Banco do Brasil para o Bradesco. Eli explica: “Nossa presença nos locais de trabalho nos aproxima dos Servidores. Orientamos e fazemos os devidos encaminhamentos a todas as demandas apresentadas”.


Diretores Ivandro e Eli Edgar esclarecem dúvidas na Regional São João da Proguaru

Sindicalização - Nas visitas, também destacamos as vantagens da sindicalização. Além da representação da categoria junto ao patrão, temos planos de saúde, atendimento odontológico, descontos em escolas, assistência jurídica, Clube de Campo e Colônias de Férias, além de outros benefícios.   

Nesta terça (12), o diretor Eli visitou os trabalhadores do CEU Pimentas e da Jeanette Beauchamp. Os diretores Ivandro e Sara Santana estiveram na Escola Noel Rosa, no Jardim Bela Vista, e na Escola Cerqueira César, na Vila Rosália.

Agende - Peça a presença de um diretor em seu local de trabalho. Ligue para 2468.2607 e agende.


Diretore Ivandro e Sara com Professores(as) da Escola Noel Rosa, no Jardim Bela Vista


Trabalhador do CEU Pimentas se torna sócio do Sindicato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home