(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 11/3/2019 - segunda-feira


Stap encaminha demandas 
levantadas em duas unidades

Na sexta (8), o Stap protocolou ofício cobrando soluções urgentes para demandas identificados em duas creches, que estão com sérios problemas de superlotação dos berçários. O documento, assinado pelo nosso presidente Pedro Zanotti Filho e pela diretora Sara Santana, foi encaminhado à Secretaria de Educação.

Reunião - Quarta (6), o Sindicato teve uma reunião com o diretor do Departamento de Educação e Ensino (DEE), Rafael Raposo. No encontro, nossos diretores descreveram os problemas que foram levantados nas instituições. “A superlotação tem sobrecarregado os profissionais de ensino. Além disso, as unidades não possuem espaço físico adequado”, afirma Sara. 

O gestor informou que a expectativa da Administração é resolver o problema de superlotação quando duas creches, que estão em fase final de construção, forem entregues à população.

“Segundo Rafael, a superlotação das unidades Tarsila do Amaral e João Guimarães Rosa será amenizada na região da Vila Galvão e Vila Alzira, onde estão sendo construídas as novas escolas”, conta Sara.

O Sindicato também solicitou que haja diálogo com o Ministério Público sobre as vagas via ordens judiciais, a fim de que as novas unidades consigam atender a demanda. 

Informações - Em caso de dúvidas, ligue no Sindicato e fale com nossa diretora Sara pelo 2468.2607.


Sindicato se reúne constantemente com o Departamento de Ensino 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home