(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 1º/3/2019 - sexta-feira


Encontro tratou de jornada
e folga dos trabalhadores

Nossos diretores Eli Edgar dos Santos e Renata Grota estiveram na manhã desta quinta (28) em reunião com o gerente de RH da Proguaru e uma representante da Secretaria de Serviços Públicos. Eles trataram de diversos assuntos relacionados a jornadas de trabalhadores e condições de trabalho.

Jornada 4x2 - Ficou decidido que será agendada nova reunião, para que a Administração apresente proposta de novo horário na jornada dos trabalhadores que atuam na escala 4x2 nos CEUs. Após isso, voltaremos a nos reunir com os Servidores.

Jornada 12x36 - Segundo o diretor Eli Edgar, será determinada uma folga aos funcionários dos P.A.s (Pronto Atendimentos), conforme o acordo coletivo de horas vigente.


Diretores Renata e Eli Edgar em reunião com representantes da Proguaru e dos Serviços Públicos

Sobre o horário de entrada na Quarta-feira de Cinzas, ficou definido que os Servidores irão entrar às 13 horas e sair em seus respectivos horários.

Quanto à identificação dos Auxiliares de Serviços Gerais (ASGs) que atuam nas unidades dos CEUs, ficou definido que, ao invés do CPF, a identificação será pelo DRT.

Mais - Para obter outras informações, ligue no Sindicato. Fale com um de nossos diretores pelo 2468.2607.  



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home