(11) 2468-2607 / 2468-2608
18/2/2019 - segunda-feira

Objetivo é ajudar na solução de problemas
e melhorar funcionamento das unidades


Nesta segunda (18), nosso diretor Rogério de Oliveira, reeleito presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), visitou o Centro de Especialidade Odontológica do Macedo. A ideia é conversar com os trabalhadores e usuários dos equipamentos de Saúde, como Centros de Especialidades e UBSs.

Rogério explica que o objetivo é aproximar o usuário do trabalhador, além de explicar como o Conselho ajudar a resolver problemas e melhorar o atendimento nas unidades de Saúde. “Este é um momento oportuno para o trabalhador tirar dúvidas sobre a gestão do CMS em relação às questões trabalhistas”, afirma. Ele enfatizou que participará das reuniões mensais do conselho gestor em cada unidade.


 Rogério, trabalhadores e usuários da Saúde no Centro de Especialidade Odontológica

Queixas - Na visita desta tarde, no Centro de Especialidade Odontológico, foram identificados um número inadequado de trabalhadores, falta de insumos, equipamentos danificados e grande preocupação dos trabalhadores com relação ao Regime Próprio. “Vamos dar os devidos encaminhamentos tanto via Conselho, quanto via Sindicato”, diz.

Informações - Para saber mais, ligue no Sindicato e fale com Rogério pelo 2468.2607.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home