(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 13/2/2019 - quarta-feira

Convênio com Mafisa Turismo
disponibiliza hotéis e colônias


Nossos associados têm à disposição mais uma parceria, que disponibiliza ampla rede de hotéis, pousadas e Colônias de Férias. As reservas, inclusive pela CVC, propicia descontos entre 15 e 30%. Esse benefício é fruto de Convênio entre a Mafisa Turismo e o Sindicato.

A Mafisa Turismo tem uma confortável casa própria em Peruíbe, localizada a uma quadra da praia. A pousada tem piscina, salão de jogos e churrasqueira. Possui também um apartamento próprio na Praia da Enseada, no Guarujá.

Além disso, dispõe de convênio com diversas pousadas, colônias e hotéis em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, entre outros Estados. Parques ecológicos, parques aquáticos como Thermas dos Laranjais e Water Park estão entre as opções.

O presidente Pedro Zanotti destaca: “Nosso objetivo é oferecer serviços que atendam os anseios dos trabalhadores e suas famílias”.

Mais - A empresa oferece ainda descontos em faculdades e universidades, cursos de informática e inglês.

Utilize - Para usufruir desses benefícios, basta entrar em contato com a empresa e se identificar como associado do Stap. Os serviços, benefícios e lazer deverão ser solicitados através dos telefones 3104.4828 ou 99236.9897.

Confira aqui os valores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home