(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 13/2/2019 - quarta-feira

Sindicato exige melhorias nas estruturas
da Regional II São João

Na manhã desta quarta (13), nossos diretores Jair Lima, Leandro Martins e Márcio Pereira estiveram com os trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos, na Regional II - São João. Eles conversaram com os Servidores, ouviram queixas e identificaram muitas deficiências nas condições de trabalho. Mais uma vez, encontramos o local abandonado. Descaso total da Prefeitura.

Nossos diretores analisaram a estrutura física do local e não observaram evolução. Em julho de 2018 estivemos nesta Regional e cobramos do governo solução, porém nada foi resolvido. “Hoje encontramos até cobra por lá. Lastimável”, conta Jair.


2018 - Presidente Pedro e diretores Jair, Ricardo, Eli e Ivandro na Regional II do São João

Deficiências - “Os Servidores vivem praticamente num regime de escravidão, um verdadeiro estábulo. São apenas dois banheiros para mais de 100 trabalhadores. Os armários dos vestiários estão com portas quebradas. Os trabalhadores são transportados no mesmo veículo em que vão as ferramentas de trabalho. É uma vergonha”, afirma nosso diretor.

Pedro - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho critica o descaso do governo. “Infelizmente, a gestão está deixando o trabalhador mais simples no abandono. É uma injustiça com quem se esforça, sob sol e chuva, para manter a cidade limpa, com logradouros e praças bem cuidadas. Esses problemas precisam ser resolvidos com urgência. É o que o Sindicato vai cobrar”, afirma Pedro.

CPN - Haverá reunião da Comissão na tarde de hoje, e nosso Sindicato cobrará CPN extraordinária com o secretário de Serviços Públicos, Americano, para tratar deste problema.

Informações - Para saber mais, ligue para 2468.2607.

 
 
Uma cobra Coral foi encontrada no local
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home