(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 4/2/2019 - segunda-feira

Reunião do Sindicato com secretário
garante avanços no setor

A primeira reunião do Sindicato com o novo secretário de Educação, Paulo César Matheus, ocorreu na manhã desta segunda (4). Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Ivandro Moreira, Sara Santana e Viviane Lourenço apresentaram as demandas pendentes do ano anterior.

Na pauta, 13 itens: manutenção e reforma das escolas, em especial Mauro Roldão; previsão e inauguração de escolas; quadro de apoio ao magistério municipal (pontuação, sede e gratificação de mérito); cozinheiros; revisão de módulo; suporte pedagógico e financeiro às inclusões nas escolas; contratação de profissionais e concurso público; professores especialistas (jornada e salas); professores readaptados em efetivo exercício; ampliação de jornada; valorização dos vice diretores e professores coordenadores pedagógicos; isonomia aos professores readaptados; e regulamentação da avaliação de desempenho.

Resposta -
O Sindicato obteve o compromisso do secretário de que até sexta (8) será feita publicação no Diário Oficial da pontuação dos Assistentes de Gestão e Agentes Escolares. “Esta foi uma negociação com a Secretaria de que eles teriam o mesmo direito à pontuação, assim como já ocorre com os Professores, para escolha de sede”, explica nosso diretor Ivandro.

Informações - Para saber mais, ligue para 2468.2607 e fale cm Sara, Ivandro ou Viviane. 


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home