(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 1°/2/2019 - sexta-feira

Visita à escola no Pimentas revelou
situação deplorável do prédio

Dando sequencia às ações contra o abandono na EPG Mauro Roldão, nosso presidente Pedro Zanotti Filho protocolou na tarde desta quinta (1º) ofícios em alguns órgãos. O objetivo é cobrar providências quanto à manutenção nas instalações da escola no Pimentas.

O presidente protocolou o documento no Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Ministério Público de Guarulhos, Secretaria de Educação e Prefeitura.

Precariedades - Ontem, durante visita de nossas diretoras Sara Santana, Viviane Lourenço e do presidente Pedro, eles verificaram que a estrutura apresenta telhas quebradas, paredes mofadas, buracos no chão entre outros problemas.

Nosso presidente alerta: “A escola não tem manutenção há muito tempo, está se deteriorando. É preocupante a situação. Por isso, o serviço do Sindicato não acaba aqui, vamos na escola acompanhar e se for preciso acionar o Poder Judiciário”.

Informações - Para saber mais, ligue para 2468.2607

Clique aqui e leia o documento.


Pedro protocolou o documento no Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Ministério Público de Guarulhos, Secretaria de Educação e Prefeitura

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home