(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 28/1/2019 - segunda-feira

Visita na unidade de saúde averigua
condições de trabalho dos Servidores


O Sindicato visita os locais de trabalho regularmente, a fim de averiguar as condições de trabalho, conversar com os Servidores de cada setor e levantar demandas. Nesta segunda, nossos diretores Eli Edgar dos Santos e Jair Lima estiveram no Pronto Atendimento do Parque Alvorada.

A visita foi solicitada por funcionários, que se queixam da necessidade da Administração providenciar EPIs (Equipamento de Proteção Individual) adequados. Nossos diretores também aproveitaram a oportunidade, para verificar as condições gerais de trabalho no local.

Vale - Outro assunto tratado foi a mudança do vale-refeição/alimentação. Após vários problemas com o VR/VA no ano passado, o ano começou com uma nova empresa assumindo o serviço. O benefício agora está sob responsabilidade da Meuvale, administradora de cartões.

Nossos diretores explicaram as mudanças, além de tirar dúvidas dos companheiros. Eli Edgar contou que, na semana passada, a empresa foi chamada à sede do Sindicato para prestar esclarecimentos sobre os novos serviços aos usuários.

Segundo o diretor, a Meuvale informou que já tem 500 locais cadastrados à disposição dos Servidores para compra de alimentos ou fazer refeições. Ela também pediu que os trabalhadores anotem os mercados e restaurantes próximos à sua residência, passem à empresa, que posteriormente fará uma visita com o objetivo de fazer o cadastramento.

Sindicalização - Durante a visita, nosso diretores também falaram dos benefícios que o trabalhador tem ao se sindicalizar, como descontos especiais nas áreas de saúde e educação, além de ótimas opções de lazer com preços diferenciados. Mais uma Servidora do P.A. Alvorada assinou a ficha de filiação e se tornou associada.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home