(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 23/1/2019 - quarta-feira

Empresa Meuvale se compromete
a ampliar redes credenciadas

Após reclamações de trabalhadores, na noite de ontem (22) nossos diretores Eli Edgar dos Santos, Rogério de Oliveira e o advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira se reuniram no Stap com representantes da Meuvale, administradora de cartões de benefícios. A reunião teve o objetivo de esclarecer alguns pontos e conhecer a empresa que venceu o processo de licitação para o fornecimento do vale refeição/alimentação na Proguaru.

O Sindicato manifestou sua preocupação com a possibilidade de os trabalhadores serem prejudicados com a mudança na administração do benefício. O diretor Rogério diz: “Chamamos a empresa para uma conversa e cobramos credenciamento de mais estabelecimentos, para que os trabalhadores tenham mais opções de uso”.  

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho explica: “No ano passado, o valor estava sendo pago em dinheiro por conta de dificuldades no fornecimento. Foi até um acordo entre o Stap e a Proguaru. Porém, houve licitação e a empresa Meuvale ganhou”.


Advogado Marcelo, diretores Rogério e Eli Edgar e representantes da empresa Meuvale

Na reunião de ontem, a empresa informou que possui uma ampla rede credenciada e pretende visitar novos estabelecimentos. “Ela garantiu que já tem 500 locais cadastrados. E pediu que os trabalhadores anotem os mercados e restaurantes próximos à sua residência, passem à empresa, que posteriormente fará uma visita ao local”, conta o diretor Eli.

Datas - Atenção, Servidor da Proguaru: dia 31 de janeiro será depositado 50% do valor do benefício em dinheiro junto ao pagamento e os outros 50% virão no cartão da Meuvale do dia 1º até o dia 15 de fevereiro.

Saiba - Para mais informações ligue no telefone 2468.2607 e fale com Eli ou Rogério.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home