(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 16/1/2019 - terça-feira

Diretores seguem acompanhando
processo de transição do Saae

Nosso Sindicato está acompanhando de perto o processo de transição dos trabalhadores do Saae para Sabesp. Dia 14 (segunda), encaminhamos ofício ao secretário de Gestão, Adam Kubo, solicitando agendamento de reunião, a fim de tratar do assunto.

A solicitação teve o seguinte encaminhamento: nesta quarta (16), os diretores Rogério de Oliveira e Renata Grota se reuniram com representantes do Saae na sede da autarquia.

O Sindicato colocou como prioridade a manutenção dos direitos de todos os Servidores que atuam no Saae. “Com pressão, garantimos o emprego dos 1.056 trabalhadores”, afirma Renata.

Decreto - No “Diário Oficial” de hoje (16), o prefeito Guti nomeou os membros da autarquia que vão compor a Comissão de Transição. São aproximadamente 50 Servidores, que irão tratar de questões administrativas, financeiras, técnicas operacionais e jurídicas. Clique aqui  e confira o Decreto 35458


Diretores Rogério e Renata em reunião com representantes do Saae

PDV -  O próximo passo será a abertura de um Plano de Demissão Voluntária. “Semana que vem, provavelmente, sairá a proposta de PDV no Diário Oficial. Vamos continuar acompanhando, sempre atentos à garantia dos direitos do funcionalismo”, diz a diretora. 

Renata explica que o Departamento Jurídico do Sindicato está mobilizado, fazendo uma análise criteriosa de todos os passos do processo de transição. O Sindicato orienta os Servidores da autarquia a buscarem apoio em nossa entidade, sempre que surgir alguma dúvida ou entrave que possa representar a retirada de algum direito.

Mais - Para outras informações, ligue para 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home