(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 18/12/2018 - terça-feira

Sindicato negociou com governo
municipal o pagamento dos direitos

O Diário Oficial desta terça (18) publicou Portaria com a lista de nomes dos ex-servidores comissionados que receberão o pagamento das verbas rescisórias. O acerto de contas foi negociado pelo Sindicato com a Prefeitura.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho lembra: “Desde o início da gestão Guti, quando mais de mil comissionados foram desligados da Administração, cobramos o pagamento dos direitos trabalhistas. Hoje celebramos a concretização desta luta”.

De acordo com a publicação do Diário Oficial, “o município de Guarulhos reconhece os débitos decorrentes da relação de trabalho havida com os ex-servidores e assume o compromisso de quitar as verbas rescisórias garantidas pela Constituição Federal envolvendo saldo de salário, férias vencidas acrescidas de 1/3, férias proporcionais acrescidas de 1/3, 13ºsalário proporcional, salário família e período de estabilidade provisória decorrente da gravidez até cinco meses após o parto”. Leia aqui a publicação.

Compromisso - Na última quarta (12), nosso Sindicato recebeu da Prefeitura o Termo de Compromisso para Pagamento das Verbas. Clique aqui e leia o documento.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home