(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 10/12/2018 - segunda-feira


Festa do funcionalismo celebra unidade
e congraçamento da família Servidora


Mesmo com frio e garoa, cerca de dois mil Servidores e familiares participaram no sábado (8) de mais uma edição da Festa do Servidor.

O Clube de Campo do Sindicato, em Mairiporã, ficou lotado para o evento que comemorou o Dia do Servidor (28 de outubro) e o aniversário do Stap, que completou 30 anos de organização e representação do funcionalismo no dia 2 de dezembro. Além de todos estes motivos para comemorar, a festa coincidiu com o aniversário de fundação da nossa cidade, celebrado em 8 de dezembro.

Pedro - Para nosso presidente Pedro Zanotti Filho, o Servidor Público tem uma história diferenciada das outras categorias, por isso, há muito a comemorar. “Passamos a ter Sindicato a partir da Constituição de 1988. Por isso, a data de hoje é especial. O momento é de festa, mas também de reflexão”. 

Presidente Pedro e diretor Rogério saúdam família Servidora pelos 30 anos de união

Mesmo em meio a dificuldades financeiras, o Sindicato não mediu esforços, foi às bases e lutou para que neste ano houvesse uma grande confraternização.

O secretário-geral do Stap, Rogério de Oliveira, ressalta: “Nosso intuito foi reunir a família Servidora e lembrar que o Sindicato faz festa e também luta. Nossa diretoria batalha para que o Servidor tenha melhores condições de trabalho e seja valorizado pela Administração”. 

Preparação - Responsável pela organização, a diretora Viviane Lourenço fala do desafio. “Não é fácil organizar uma festa com esse porte. Para isso, junto com a diretoria, tivemos que buscar as melhores condições e propostas para realizar este evento”.

Atrações - A festa contou com a brilhante apresentação do cantor Yel Sorriso, responsável por fazer o público remexer, com muito samba e pagode. Também teve a participação de Márcia Gabrielle, que agitou o evento com show sertanejo e forró.

Cantores agitam os Servidores durante a confraternização

Além dos shows, houve muitos sorteios de televisões e eletrodomésticos. Não faltou churrasco, chope e aquele bate papo entre colegas de trabalho. Para as crianças, houve farta distribuição de refrigerante, algodão doce e sorvete.


Sorteio - Pedro e Rogério entregam televisão à Servidora Ana Rosa, Agente Comunitária

Os pequenos também se divertiram com brinquedos infláveis e as brincadeiras do Palhaço Gaguinho. E, apesar do frio, muitos Servidores e dependentes aproveitaram para utilizar a piscina à vontade.

Crianças se divertem nas piscinas do Clube

Avaliações - Luíza Guedes, Cozinheira da EPG Pastor Sebastião, parabenizou a organização. “Essa é a segunda festa que participo. Observei que houve uma grande melhora na organização. Quem não veio perdeu”, diz. 

Sócia há 17 anos, Midian Miranda, Assistente de Serviços Gerais da Escola Perseu Abramo, destaca a importância de ser sócia. “O Sindicato faz parte da minha história. Sempre que preciso sou atendida. Posso dizer que o Sindicato é um pedacinho da minha casa”, encerra.


Servidora Midian parabeniza festa e reforça importância de se associar ao Sindicato

Mais - Fotos e vídeos da festa serão publicados em nosso site e redes sociais. Acompanhe.  


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home