(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 7/12/2018 - sexta-feira

Editorial

HORA DE AGRADECER E FESTEJAR

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Num belo dia, há três décadas, um grupo de homens e mulheres pensou, refletiu, debateu e decidiu que o funcionalismo municipal precisava avançar em sua organização.

Daquele núcleo e daqueles debates, possíveis graças ao avanço da redemocratização do País, nasceu nosso Sindicato, o Stap. Nasceu unitário e assim se manteve, uma vez que todos os Servidores formam um só destacamento profissional, ou seja, uma categoria profissional.

Essas três décadas estão marcadas pela unidade, por lutas, por movimentos, por greves, por conquistas e pelo amadurecimento, natural, das direções e da própria base representada.

A história dos Servidores Municipais de Guarulhos não começou com o Sindicato. Mas, certamente, está marcada pela existência de sua entidade de classe.

Neste sábado, a categoria vai festejar o Dia do Servidor e também os 30 anos do Sindicato. É uma comemoração que faz sentido. Sempre será bom unir pessoas, agregar trabalhadores e estreitar os laços profissionais e de amizade que nos unem.

Nesse aniversário, quero abraçar cada Servidor e Servidora, cada funcionário de nosso Sindicato, cada associado e também agradecer. Agradecer os que ousaram, há 30 anos, dar o primeiro passo que nos traz até aqui e impulsiona nossa caminhada para futuro.

Muito obrigado, em meu nome, em nome da diretoria e de todos os que ajudam o Sindicato a bem cumprir o seu papel.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home