(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 4/12/2018 - terça-feira

Samba, sertanejo e forró
vão animar festa do Servidor

A festa em comemoração aos 30 anos do nosso Sindicato, no próximo sábado (8), terá duas apresentações musicais. O cantor Yel Sorriso será o responsável por fazer o público remexer, com muito samba e pagode. Márcia Gabrielle agita o evento com show sertanejo e forró.

O evento acontece das 10 às 16 horas, no Clube de Campo do Servidor – Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã.
Nossa diretora Viviane Lourenço diz: “Os músicos apresentarão grandes sucessos da atualidade e, com certeza, a galera vai adorar”. Além dos shows, a festa terá churrasco, chope, refrigerante, algodão doce e sorvete. As crianças também vão se divertir com brinquedos infláveis e as brincadeiras do Palhaço Gaguinho.

Piscina - Os servidores e dependentes que quiserem se refrescar, poderão utilizar a piscina à vontade. Nosso Clube de Campo possui duas piscinas adulto (uma com cascata) e uma infantil.

Sorteio - O Sindicato também sorteará duas televisões e diversos aparelhos eletrodomésticos. Nosso presidente Pedro Zanotti Filho diz: “Vamos proporcionar um dia especial para os nossos associados e dependentes. Além de toda a diversão, muita gente ainda vai levar pra casa um lindo presente”.

Convites - A retirada de convites acontece até quinta (6), em nossa sede (avenida Esperança, 840, Vila Progresso), das 8 às 18 horas. Apenas sócios podem retirar os ingressos.

Na retirada de convites para dependentes, o associado deve estar munido de documento com foto do cônjuge e/ou filhos de até 21 anos. O sócio titular solteiro tem direito a um acompanhante. O documento deste também deve ser apresentado.

Transporte - Colocamos à disposição do público cinco ônibus, todos com saída do Terminal São João. Os horários de partida são: 10 horas, 10h30, 11 horas, 12 horas e 13 horas. A festa é totalmente gratuita.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home